Futebol: Moncarapachense e Culatrense perdem gás na 1.ª Distrital

ouvir notícia

.

O Moncarapachense e o Culatrense não aproveitaram o facto de o líder Ferreiras cumprir uma jornada de descanço, na 1.ª Divisão Distrital do Algarve, em futebol. Além de não conseguirem aproximar-se do primeiro classificado, já que perderam, viram-se ultrapassados pelo Imortal, que subiu ao segundo lugar depois de receber e derrotar o Silves por 2-1.

O Ferreiras continua a liderar, com 49 pontos, seguido do Imortal, que passou a somar 46 pontos. Moncarapachense e Culatrense, que perderam no terreno do Alvorense (1-0) e em casa com o Aljezurense (0-1), repartem a terceira posição, com 45 pontos.

Refira-se que Ferreiras e Moncarapachense têm menos dois jogos do que o Imortal e que o Culatrense tem menos um em relação a este adversário direto.

- Publicidade -

O Armacenenses recebeu e derrotou o Monchiquense (3-0), mantendo o quinto lugar, agora com 44 pontos, mais quatro do que o Odiáxere (6.º), que ganhou 3-1 na receção ao 11 Esperanças.

O Faro e Benfica perdeu em casa com o Almancilense (1-2), mas mantém a sétima posição, com 36 pontos. A equipa de Almancil está no nono lugar, com 26 pontos, menos seis do que o Quarteira (8.º), que perdeu 3-1 com o Castromarinense.

O décimo lugar é acupado, precisamente, pela formação de Castro Marim, que tem agora 25 pontos, mais um do que o Aljezurense (11.º) e mais quatro do que 11 Esperanças e Alvorense, que repartem o 12.º lugar.

O Silves é 14.º, com 18 pontos, seguido de Monchiquense e Machados, que têm 14 e 7 pontos, respetivamente. Refira-se o Machados também folgou nesta jornada.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.