Moncarapachense perde mas continua na frente da 1.ª Distrital

ouvir notícia

.

O Moncarapachense sofreu este sábado a segunda derrota da temporada, ao perder 0-1 com o Imortal, mas continua na liderança da 1.ª Divisão Distrital do Algarve, em futebol, embora agora com apenas dois pontos de vantagem em relação ao segundo classificado.

A segunda posição é agora ocupada pelo Ferreiras, que recebeu e derrotou o Castromarinense por 2-0.

O Culatrense foi ganhar (0-2) ao terreno do Monchiquense e segue na terceira posição, a três pontos do líder e a um do Ferreiras.

- Publicidade -

Com a vitória sobre o Moncarapachense, o Imortal subiu ao quarto lugar e já soma 25 pontos, ou seja, menos quatro do que a formação de Moncarapacho.

O Faro e Benfica ganhou (0-2) em Alvor e é quinto com 24 pontos, mais um do que o Quarteira, que foi ganhar 0-1 ao terreno do Almancilense. Também com 23 pontos, tal como o Quarteira, está o Armacenenses, que cumpriu este fim de semana a sua jornada de descanço.

O Odiáxere empatou (1-1) no terreno do Machados e está no oitavo lugar, com 19 pontos, mais um do que o Castromarinense, que é sétimo.

O 11 Esperanças alcançou o Almancilense na 10.ª posição depois da vitória (1-0) sobre o Silves. Ambas as equipas têm 15 pontos.

O Algarve United empatou a dois golos com o Aljezurense e caiu para o 12.º lugar, somando agora 13 pontos, mais um que a equipa de Aljezur e que o Alvorense.

O Silves é 15.º com 11 pontos e os dois últimos lugares são ocupados por Monchiquense e Machados, que têm oito e quatro pontos, respetivamente.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.