Moncarapacho e Fuseta apoiam idosos e carenciados

ouvir notícia

A União de Freguesias de Moncarapacho e Fuseta tem em funcionamento desde a passada sexta-feira, dia 20 de março, um serviço de apoio à sua população, direcionado para pessoas com mais de 65 anos e que vivam isoladas.
Esta iniciativa abrange também doentes crónicos, pessoas com mobilidade reduzida ou que estejam em quarentena decretada por autoridades de saúde, ou com ausência de rede de suporte familiar. O serviço tem como objetivo evitar as deslocações para a aquisição de produtos alimentares e medicamentos e tratar de qualquer assunto nos correios, seguindo as recomendações da DGS, sendo assim promovida a medida de permanência em casa aconselhada à população de maior risco face ao Coronavírus (Covid-19), evitando-se o contágio e propagação do mesmo.
A União de Freguesias de Moncarapacho e Fuseta efetua essas tarefas a quem o solicitar e que cumpram os requisitos estabelecidos.
Para tal, a União de Freguesias de Moncarapacho e Fuseta disponibiliza os seguintes números telefónicos para agendamento dos pedidos: de segunda a sexta-feira (das 09:00h às 12:30h) – 289 792 158 (Moncarapacho) e 289 793 451 (Fuseta); e das 14:00h às 17:00h – 919 463 054 (Manuel Carlos). Os pedidos também poderão ser efetuados para o seguinte correio eletrónico: [email protected]
Em dois dias de funcionamento a União de Freguesias de Moncarapacho e Fuseta já prestou assistência a mais de uma dezena de cidadãos, na compra de produtos alimentares, medicamentos, serviços de correio e entrega de documentação.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.