Monchique: Exposição de pintura “Artistas do Brasil” de 9 de julho a 14 de agosto

ouvir notícia

Vários artistas do Brasil que participaram na feira internacional de arte ARTE ALGARVE, no primeiro fim-de-semana de Junho, vão agora mostrar as suas obras na Galeria Santo António, em Monchique de 9 de julho a 14 de agosto.

A exposição intitula-se “Artistas do Brasil”, e esta a cargo da ADAC – Arte Divina Associação Cultural. Os artistas que vão expor, pertencem à Galeria de Arte “Kunst” situada em Petrópolis, Rio de Janeiro. A Kunst foi fundada por Byron Mendes e Manuel Gomes, ambos artistas plásticos, que idealizaram um espaço que servisse de ponto de encontro para artes de diversos segmentos, incentivando a troca de ideias e experiências. O projecto tem como objectivo alargar a visão nacional e internacional sobre a expressiva produção brasileira.

A inauguração é no dia 9 de julho, pelas 18 horas, com a presença do Presidente da Câmara de Monchique, Dr. Rui André. E estará patente até ao dia 14 de agosto. Horário da Galeria: Terça-feira 12h – 19h, Quarta-feira a Sexta-feira 12h – 16h, Domingo 12h – 16h Para mais informações veja em www.artealgarve.net ou contacte: 282 913 130 ou 925 004 051

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

1 COMENTÁRIO

  1. Muito bom o comentário dando destaque a ARTE BRASILEIRA,espero que este fato estimulem ainda mais nossos artístas.
    Atenciosamente;
    Sirlei Pimentel (artísta e curadora de Artes em Minas-Brasil)

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.