Monchique promove “Festa de Natal Sénior” e comércio local

ouvir notícia

.

Aproximando-se mais uma celebração da Natividade, vai a Câmara Municipal de Monchique, em conjunto com o centro de saúde, Santa Casa da Misericórdia de Monchique e centro de dia de Marmelete e juntas de freguesia, organizar a “Festa de Natal Sénior”.

O evento realiza-se esta quinta-feira, 20 de dezembro, na cantina escolar São Pedro. A festa inclui a celebração da missa (14h30), atuação do grupo de jovens da ludoteca (15h30) e um lanche convívio com animação musical a cargo da artista Eulália Nunes (16h00).

Segundo a autarquia de Monchique, esta festa de Natal tem por objetivo “criar momentos de lazer que sejam facilitadores de bem-estar social”.

- Publicidade -

Entretanto, o município continua a promover a campanha “Ganhe neste Natal, compre no Comércio Local!”. Consciente da retração que se tem verificado no consumo, a Câmara Municipal de Monchique pretende apoiar os comerciantes locais neste Natal. Assim, a autarquia, em conjunto com os comerciantes e empresários do concelho, está a dinamizar a campanha de dinamização do comércio local com duas vertentes: o I Concurso de Montras de Natal e o Sorteio de Natal.

JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.