Monte Gordo celebra a passagem de ano desde sábado

ouvir notícia

.

De acordo com a Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, “a aposta da autarquia no programa de animação de fim de ano já está a ter resultados positivos, uma vez que a globalidade da hotelaria do concelho apresenta níveis de ocupação superiores a 85 por cento”. A festa prossegue esta noite, com a banda Íris a dar as boas vindas a 2013

.

As celebrações da passagem de ano em Monte Gordo começaram este sábado, levando centenas de pessoas até à “tenda gigante” instalada na Avenida Marginal, e prolongam-se até à última noite do ano, dando assim as boas vindas a 2013.

- Publicidade -

“A aposta da autarquia de Vila Real de Santo António no programa de animação de fim de ano já está a ter resultados positivos, uma vez que a globalidade da hotelaria do concelho apresenta níveis de ocupação superiores a 85 por cento”, refere a edilidade em comunicado enviado às redações.

Para o presidente da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, Luís Gomes, estes números “mostram como a passagem de ano continua a ser um evento estruturante para o concelho, superando as médias de ocupação no Algarve e gerando atratividade quer na hotelaria, quer na economia local”.

Ontem, domingo, a noite incluiu a música das bandas Allmariados e Uns & Outros. Durante a madrugada, a cabina de som ficou aos comandos do projeto Smash (Dj Nuno Dourado & Dj Tiago Rafael).

Hoje, dia 31 de dezembro, segunda-feira, também em Monte Gordo, as celebrações da noite mais longa do ano começam às 22h00, com o Duo Reflexo, que aquecerá os milhares de visitantes esperados até bem perto da meia-noite.

Quando soarem as doze badaladas, o novo ano começa com as cores do fogo de artifício na Baía de Monte Gordo.

Às primeiras horas de 2013, o palco, instalado numa na Avenida Marginal, será animado pela mítica banda algarvia Íris, que promete juntar gerações num concerto onde não faltará boa disposição.

A partir das 2h00 abre-se a pista de dança, com os comandos de som a cargo do dj/produtor Rosabrava (by Guadiprod). Noite fora, será o dj Glowjack a encerrar as celebrações.

ESta noite a animação também se estenderá à Praça Marquês de Pombal, em Vila Real de Santo António, onde Zé Aníbal tocará a partir das 22h30.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.