Monte Gordo: Sindicato quer estacionamento gratuito para trabalhadores

ouvir notícia

.

O Sindicato da Hotelaria do Algarve acaba de criticar o facto de quem trabalha em Monte Gordo ter que pagar cinco euros por mês para poder estacionar a sua viatura, desde que avançou o parqueamento tarifado naquela localidade turística do concelho de Vila Real de Santo António.

“Na prática, o que a Câmara Municipal de Vila Real de Santo António quer é que os trabalhadores paguem para trabalhar, cobrando uma parte do salário aos trabalhadores para arrecadar receita para a câmara fazer face à difícil situação em que se encontra”, considera o sindicato em comunicado enviado às redações.

O Sindicato da Hotelaria do Algarve diz que esta intenção da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António é “completamente inaceitável” e exige que o executivo camarário volte a trás com esta decisão ou que sejam as empresas a assegurar o parqueamento dos veículos dos seus trabalhadores.

- Publicidade -

O estacionamento tarifado começou no passado dia 01 de junho e a medida vai manter-se até ao dia 15 de setembro. A autarquia disponibilizou um parque para quem trabalha na localidade, a preços mais reduzidos do que aqueles que estão a ser praticados na via pública. Porém, o Sindicato da Hotelaria do Algarve não aceita que “os trabalhadores tenham que pagar para trabalhar”.

.

.

.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.