Monte Gordo vai ter posto da GNR

ouvir notícia

Isabel Oneto e Luís Gomes estiveram reunidos esta quinta-feira e Vila Real de Santo António

.
A secretária de Estado Adjunta e da Administração Interna, Isabel Oneto, garantiu ao presidente da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, Luís Gomes, que Monte Gordo terá brevemente um posto da GNR.

A confirmação foi dada ao autarca, esta manhã, durante uma visita de trabalho da governante ao concelho de VRSA.

O novo equipamento destina-se a aumentar o policiamento de proximidade naquela que é uma das principais zonas turísticas do Algarve e que, nos meses de verão, mais do que quintuplica a sua população.

- Publicidade -

Para Luís Gomes, a medida “responde aos anseios dos moradores e comerciantes e constitui uma meta há muito ambicionada pela autarquia”.

“Esta decisão resulta do trabalho conjunto desenvolvido entre a autarquia e o Governo e mostra o importante papel da freguesia de Monte Gordo no contexto do turismo algarvio, na medida em que estamos a contribuir para o sentimento de segurança de todos os que nos escolhem como destino de férias”, afirma o autarca.

Na visita efetuada esta quinta-feira, a secretária de Estado Adjunta e da Administração Interna conheceu igualmente o ponto de situação do processo de requalificação da esquadra da PSP de Vila Real de Santo António, obra que deverá também avançar em breve.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.