Morcheeba trazem charme do pop britânico a Lagoa

ouvir notícia

Os Morcheeba vêm a Portugal apresentar o seu novo trabalho, “Blood Like Lemonade”, com passagem pelo programa Allgarve. Este concerto de pop e chill-out terá como palco o Centro de Congressos do Arade, em Lagoa, no dia 22 de julho, às 22h00.

O regresso da vocalista Skye Edwards aos Morcheeba recupera uma das maiores referências musicais dos estilos chill-out e pop britânicos. Skye reuniu-se com os restantes membros, os irmãos Paul e Ross Godfrey, para a composição do novo disco, que irão apresentar neste concerto.

“Who Can You Trust?”, o primeiro álbum dos Morcheeba foi lançado há 15 anos, marcando o início do percurso desta banda inglesa de música eletrónica com influências em trip hop, rhythm and blues e pop.

- Publicidade -

Em 2003, Skye apostou numa carreira a solo e abandonou a banda, sendo substituída por Daisy Martey e depois Jody Sternberg. Recentemente, Skye e os irmãos Godfrey reencontraram-se numa festa em Londres, onde decidiram gravar mais um álbum. Com o regresso da sua vocalista, a banda voltou a funcionar como se fosse uma fórmula mágica.

O preço dos bilhetes custa 25 euros.

JA
- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.