Morreu a jovem que foi colhida por barco em Tavira no passado domingo

ouvir notícia

A jovem de 20 anos que foi colhida por uma embarcação no último domingo de manhã, em Cabanas de Tavira, faleceu hoje no Hospital de Stª Maria em Lisboa, confirmou ao JA o presidente da Câmara de Castro Marim, autarquia em que trabalha a mãe da vítima.

A rapariga, que foi de imediato assistida e levada para o Cais das Quatro Águas em Tavira, onde recebeu os primeiros socorros pelos Bombeiros de Tavira e INEM, foi transportada de helicóptero para o Hospital de Faro (CHUA), e transferida horas depois para os cuidados intensivos do Hospital de Stª Maria em Lisboa, onde faleceu esta manhã. 

O acidente aconteceu quando a jovem se encontrava a praticar caça submarina com o pai, a uma milha da costa e ao regressar à superfície, foi colhida por uma embarcação de recreio. 

- Publicidade -

A família da jovem, que vive em Altura, concelho de Castro Marim, tem recebido muitas mensagens de apoio durante a semana.

Francisco Amaral, Presidente da Câmara de Castro Marim, disse ao JA que se trata de “um dia triste para todo o concelho” e anunciou que a autarquia vai reservar um minuto de silêncio em memória da jovem.

Durante o concerto de hoje da Orquestra Clássica do Sul, em Revelim de São Pedro, vários jovens vestir-se-ão de branco, em homenagem à conterrânea falecida, acrescentou Francisco Amaral.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.