PAÍS ÚLTIMAS

Morreu Angélico Vieira

O cantor e ator Angélico Vieira estava ligado a um sistema de suporte de vida, que acabou por ser desligado. Os médicos já tinham declarado a sua morte cerebral.

Angélico morreu em consequência das “graves lesões provocadas pelo acidente de viação de que foi vítima”, anunciou fonte do Hospital de Santo António, no Porto, onde o cantor se encontrava internado.

Angélico Vieira, de 28 anos, sofreu um grave acidente de viação no sábado.

PUB

2Comentários

Click aqui para comentar

  • Foi uma perda e tanto. Para a familia muita força e coragem, sei que nunca um pai e uma mãe estão preparados para verem um filho partir tão jovem mas a vida é assim, imprevissivel.
    Força 

  • uma pena ter acabado tão sedo…tinha uma vida e carreira inteira pela frente, fiquei chocada! so tenho imensa pena ter sido da maneira que foi! e deixo aqui um conselho aos condutores que não existe destino existe viver com responsabilidade e cautela há coisas que podemos evitar… Angélico tenho imensa pena dos teus pais tb tenho uma filha e não me consigo imaginar na situação deles, que ainda têm a vida toda para sofrer… Deus os ampare! Descansa em paz lindo!

Tamanho da Fonte
Contraste