Mostra Coletiva de Artes Plásticas de Loulé patente até 3 de julho

ouvir notícia

Foi inaugurada este sábado, 22 de maio, a XXXI Mostra Coletiva de Artes Plásticas do Concelho de Loulé, que pode ser visitada até 3 de julho. Após o interregno provocado pela pandemia da COVID-19, o CECAL – Centro de Experimentação e Criação Artística de Loulé recebe esta iniciativa da Casa da Cultura de Loulé, em colaboração com a Câmara Municipal de Loulé.

A Mostra Coletiva de Artes pretende continuar a juntar artistas de várias gerações, independentemente dos seus percursos artísticos ou formativos, assumindo-se como um espaço de partilha e experimentação, onde não existem restrições quanto aos materiais ou técnicas a utilizar. Os promotores pretendem continuar a estimular a criação artística e a promover o contacto direto entre os artistas, sejam eles amadores ou profissionais.

A inauguração tem lugar às 18h00 deste sábado. A visita à exposição é condicionada a 6 pessoas de cada vez no interior da Galeria e ao uso obrigatório de máscara.

- Publicidade -

A Mostra pode ser visitada no seguinte horário: em maio, de terça a sexta-feira, das 10:00 às 13:30 e das 14:30 às 18:00, e ao sábado, das 10:00 às 16:30; a partir de junho, de terça a sexta-feira, das 10:00 às 14:00 e das 15:00 às 19:00, e ao sábado, das 11:00 às 17:30.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.