Moto Clube de Moncarapacho alerta para prevenção do cancro da mama

ouvir notícia

O Moto Clube de Moncarapacho consciencializou e alertou para a importância da prevenção e diagnóstico precoce do cancro da mama, através da campanha “Outubro Rosa”, com várias iniciativas, anunciou o clube.

Através das redes sociais, foram partilhadas fotografias individuais e de grupo com os sócios do clube a vestir t-shirts com as mensagens “pela tua saúde, toca-te” e “em outubro eu também visto rosa”, além das máscaras elaboradas por uma sócia do Moto Clube de Moncarapacho.

A banda Íris, natural da Fuseta, também fez parte desta iniciativa através de um vídeo promocional onde cantaram o tema “Há sempre um amanhã”, disponível nas redes sociais e já com milhares de visualizações.

- Publicidade -

Uma das ideias iniciais seria um passeio de mota pelo concelho de Olhão e a formação de um lago gigante humano, junto à marina, que infelizmente devido ao agravamento da pandemia de covid-19 foi cancelada.

Esta ação foi uma ideia de um grupo de sócios do clube, que contou com o apoio da direção, da União de Freguesias de Moncarapacho e Fuseta, da Câmara Municipal de Olhão e de empresas privadas.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.