Motociclismo: Miguel Praia está de regresso ao Mundial de Supersport

ouvir notícia

.

Miguel Praia regressa este fim-de-semana ao Campeonato do Mundo de Supersport, que tem lugar no traçado alemão de Nurburgring. O piloto algarvio vai integrar a estrutura Bogdanka PTR Honda naquela que será a corrida de preparação para a jornada de Portimão, que se disputa de 21 a 23 deste mês de setembro.

Praia competiu nas últimas seis épocas no Mundial de Supersport, este ano fez um interregno, mas nunca escondeu a sua intenção de regressar ao campeonato. Esta oportunidade surge na altura certa, uma vez que prepara de forma eximia a jornada algarvia do Mundial.

Miguel Praia está contente por voltar à competição e, em particular, a um campeonato que tão bem conhece.

- Publicidade -

“Esta oportunidade aconteceu na altura certa. Depois desta enorme paragem é uma sensação muito boa voltar à atividade em pista. Sei que vou ter o habitual período de habituação, mas acredito que posso fazer um bom resultado. Sei que os meus adversários estão bastante rápidos mas estou muito motivado e focado. Nurburgring é uma pista que gosto particularmente apesar de nem sempre ter sido muito feliz nas corridas. Estou preparado para dar início ao trabalho com a minha Honda CBR 600 RR e fazer o melhor possível em pista”, referiu o piloto de Albufeira.

A corrida terá transmissão no Eurosport 1, no domingo, dia 9, às 12h00.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.