Motor: Baja de Loulé é já no próximo fim de semana

ouvir notícia

(Foto: XTROD)

.

Faltam poucos dias para o arranque da edição de 2016 da Baja de Loulé. A terceira ronda dos campeonatos nacionais de TT começa no sábado, dia 28, com o prólogo de 9 quilómetros disputado em Vale Judeu, nas proximidades de Loulé.

Para domingo estão reservados dois setores seletivos entre o eixo Âlmodovar-Cortelha, com passagem pelo concelho de Alcoutim, num percurso bastante rolante e com bom piso (200 kms para pelotão da FMP e Taça Nacional TT Autos, bem como 282 kms para CNTT automóveis). O evento encerra ao final da tarde, em Loulé, com a entrega de prémios na Praça da República.

- Publicidade -

Vídeo promocional

À semelhança de anos anteriores, o Clube Automóvel do Algarve apresenta o vídeo promocional da sua ronda pontuável para os nacionais de todo-o-terreno. Uma seleção de imagens da prova em automóveis, motos, quads e buggy/UTV, nas mais diversas componentes da competição – em corrida, nas assistências, controlos ou pódio. As imagens são das produtoras Movielight, A2 Comunicação e Alcoutim.net, ficando a edição a cargo de Nuno Fontaínhas. O video promocional poderá ser visto na internet (https://youtu.be/Qfoom6DR4W4).

Prova teste

A Câmara Municipal de São Brás de Alportel disponibiliza um caminho com quatro quilómetros para os participantes da Baja de Loulé que manifestem interesse em testar as suas viaturas numa prova teste, na sexta-feira, dia 27, entre as 09h00 e as 18h00.

Este teste terá um custo de segurança/fecho de caminhos e reparação de traçado que será distribuído pelos utilizadores. Os interessados deverão contactar o CAAL ([email protected]) até às 18h00 da próxima quarta-feira.

A Baja de Loulé é uma organização do Clube Automóvel do Algarve, sob a égide da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting e da Federação de Motociclismo de Portugal.

.

.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.