Movimento Empreenda Portugal passa por Silves

ouvir notícia

Realiza-se no próximo dia 29 de setembro, na biblioteca municipal de Silves, uma sessão do movimento “Empreenda por Favor”. A iniciativa promovida pela câmara de Silves, tem início às 10h00.

Com participação aberta ao público em geral, esta ação é dirigida sobretudo ao setor empresarial, e tem como principais objetivos a revitalização da atividade económica do concelho, a promoção do dinamismo empresarial e o incentivo ao empreendedorismo através da criação de novos negócios e empregos.

A parte da manhã deste workshop será preenchida com temáticas relacionadas com o enquadramento e panorama do empreendedorismo nacional, as suas dificuldades e desafios, e com a apresentação das entidades de apoio ao desenvolvimento de projetos. As referidas temáticas serão abordadas por Pedro Santos (Grupo Onebiz), Madalena Feu (IEFP) e Paulo Bernardo (ANJE), terminando com um debate coordenado por Camilo Lourenço, comentador do programa televisivo e radiofónico “A cor do dinheiro”.

- Publicidade -

Na parte da tarde os temas propostos são “A elaboração de um Plano de Negócios” e “Financiamento”, abordados por Elisa Nunes e Ana Correia, da Teamvision, e “Oportunidades e tendências: apresentação prática de oportunidade de negócio”.

As inscrições estão abertas a partir do próximo dia 10 de setembro, devendo ser efetuadas on-line no sítio www.empreendaporfavor.com.

JA
- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.