Mozart e teatro para bebés chegam a VRSA ao colo da companhia II Acto

ouvir notícia

A Companhia de Teatro «II Acto» apresenta, no próximo dia 9 de fevereiro (domingo), às 11:00, na Sala CA2 do Centro Cultural António Aleixo, em Vila Real de Santo António, o teatro para bebés «Mozartini».

Da criação da encenadora Sandra José, «Mozartini» é um espetáculo de teatro sensorial criado para a primeira infância (dos 6 meses aos 3 anos), com uma grande componente musical, em que será desenvolvido um primeiro contacto com a obra de Mozart.

Através do movimento, padrões rítmicos e melódicos, cor e texturas, os bebés serão guiados por estímulos envolvidos na magia de sinfonias, óperas e árias bem conhecidas deste grande compositor.

- Publicidade -

A atividade privilegia o entretenimento recorrendo a estímulos visuais, auditivos e tácteis onde todos os bebés ficarão encantados com as flautas mágicas de Mozart.

Com interpretação de Catarina Claro, «Mozartini» é falar de Mozart para os mais pequenos.

Os bilhetes têm o valor de 10 euros (adulto + bebé) e encontram-se à venda no Centro Cultural António Aleixo, de segunda a sexta-feira, entre as 9h00 e as 18h00; no dia do espetáculo, até às 11h00. Estão também disponíveis em www.bol.pt.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.