Mulheres à Obra querem colocar Algarve na rota do empreendedorismo

O grupo Mulheres à Obra, que já conta com mais de 95 mil mulheres empreendedoras a nível nacional, chega ao Algarve no próximo sábado, dia 12 de outubro. Será neste dia que será feita a apresentação da coordenação regional deste grupo de empreendedorismo feminino. Este será, assim, o primeiro encontro encontro das Mulheres à Obra no Algarve, que se irão reunir na Casa Manuel Teixeira Gomes, a partir das 10h00, em Portimão.

A coordenação das Mulheres à Obra no Algarve é feita por duas portimonenses, Ana Cristina Rosa e Patrícia Rosa, que têm como objetivo descentralizar eventos e iniciativas, trazendo até ao Algarve parte do trabalho que se tem desenvolvido sobretudo no centro do país.

“O objetivo é colocar o Algarve na rota do empreendedorismo no feminino, acrescentando sucesso a tantos negócios de mulheres empreendedoras da região que terão assim uma ampliação da sua rede de apoio e sinergias”, adiantam as responsáveis.

O evento de apresentação da coordenação regional terá alguns momentos importantes, entre eles a apresentação das Mulheres à Obra algarvias, a conversa “Empreender com Propósito” e o seminário “Points of View”.

“Esta é uma excelente oportunidade das empreendedoras algarvias conhecerem e fazerem contactos com outras empreendedoras da região, criar parcerias e alavancar o seu negócio”, explica a organizadora Ana Cristina Rosa. A entrada é gratuita, mas carece de inscrição.

Adiconar comentário

Carregue aqui para comentar

Comentar

>
Tamanho da Fonte
Contraste