Munícipes de Albufeira podem ser atendidos presencialmente na autarquia

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O presidente da Câmara Municipal de Albufeira, José Carlos Rolo, recordou em comunicado que os munícipes têm a possibilidade de serem atendidos presencialmente na autarquia, entre as 09:00 e as 14:30, através de marcação, anunciou o município.

A marcação é feita através de correio eletrónico ou por telefone, dando a possibilidade aos munícipes de esperarem por uma vaga.

“Albufeira tem cerca de 40 mil habitantes e não há um só munícipe que não necessite dos serviços camarários. A Câmara Municipal não tem muitos funcionários, mas os que tem, têm dado provas de grande eficiência. Claro que entre centenas de pedidos que nos chegam todos os dias aos serviços, um ou outro fica para data posterior, mas o índice de respostas é elevado, mesmo muito positivo”, refere o autarca, José Carlos Rolo, em comunicado.

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A Câmara Municipal de Albufeira tem em vigor, atualmente, o horário das 09:00 às 15:30, com os telefones disponíveis para atendimento.

O autarca revela ainda que tem existido um volume acrescido de chamadas e “quando não são atendidos de imediato, apesar do sinal de chamada, significa que alguém está em linha”.

Em relação aos pagamentos, o município tem recebido centenas de comprovativos sem especificação acerca da transação, acrescentando que “há ainda alguns ajustes de uma parte e de outra”.

O atendimento presencial na Câmara Municipal de Albufeira está a ser feito com o cumprimento das regras da Direção-Geral de Saúde, com o uso obrigatório de máscara e da desinfeção das mãos.

“O momento é delicado e não podemos propiciar o aumento da contaminação por covid-19, pelo que apelamos à compreensão de todos”, conclui José Carlos Rolo.

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