Município de Lagoa homenageado pelo apoio ao vinho e à vinha

ouvir notícia

A Câmara Municipal de Lagoa foi homenageada esta semana pela ÚNICA com o título de cooperador honorário pelo apoio ao vinho e à vinha, anunciou a autarquia.

A ÚNICA esteve reunida com o presidente do município, Luís Encarnação para discutirem estratégias de cooperação conjunta, onde foi entregue à autarquia o título de sócio cooperador honorário da Adega Cooperativa do Algarve pelas mãos da presidente da direção da ÚNICA, Maria Alice Saraiva e o vogal Jorge Matias.

Para Maria Saraiva, este é um “reconhecimento pela inestimável colaboração e apoios prestados pelo município nos últimos anos à revitalização da atividade da Adega Cooperativa do Algarve”, acrescentando ainda que “o agradecimento foi apresentado em nome de todos os colaboradores da adega”.

- Publicidade -

“A conquista de vários prémios internacionais de vinhos e o aumento exponencial de novos produtores em Lagoa, não são alheios a esta parceria de sucesso entre o município e a ÚNICA” afirmou Luís Encarnação, em comunicado.

O presidente da Câmara Municipal de Lagoa sublinhou ainda “a importância histórica da Adega Única para o concelho e para a implementação da estratégia e projeção da atividade vitivinícola”, destacando alguns projetos como “A cidade do vinho”, o “Concurso Nacional de Vinhos” e a eleição de “Miss vindimas”.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.