Município de Lagoa promove formação gratuita sobre vinhos algarvios

ouvir notícia

De acordo com a autarquia, a formação foi cuidadosamente estruturada pela CVA para capacitar os participantes a identificar as principais características dos vinhos do Algarve, num programa de formação marcado por diferentes dinâmicas, ritmos e ambientes onde se destaca a participação em masterclasses dinamizadas por produtores de vinho lagoenses, visitas a adegas do concelho ou as diferentes provas de vinho ao longo das sessões, entre muitas outras ações teóricas ou práticas.

Esta será a segunda formação que o município de Lagoa dinamiza, no âmbito do protocolo celebrado com o Turismo de Portugal, através da EHTP, para capacitar amplamente os colaboradores do sector de turismo e de sectores conexos, “contribuindo assim ativamente para acrescentar valor aos recursos humanos do tecido empresarial local e valorizar a hospitalidade dos lagoenses e do território”.

Os interessados em participar na formação deverão registar-se na Academia Digital. Para inscrição na ação de formação podem seguir o link no QR Code ou manifestar o interesse via e-mail para [email protected] ou [email protected], onde poderão também solicitar mais informações.

- Publicidade -

A participação é gratuita estando sujeita a inscrição obrigatória e ao limite de 25 vagas disponíveis.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.