Município de Olhão apoia Clube Naval da Fuseta com quase 7 mil euros

ouvir notícia

Foi assinado recentemente, entre o Município de Olhão e o Clube Naval da Fuseta, um contrato-programa de desenvolvimento desportivo que visa apoiar aquele clube na aquisição de material desportivo, com uma comparticipação financeira do município que ascende aos 6.900 euros, anunciou a autarquia.

Com este apoio municipal, o Clube Naval da Fuseta terá a possibilidade de adquirir material desportivo para formação e competição nas modalidades de windsurf e kitesurf.

O referido contrato foi celebrado no âmbito da política da Câmara Municipal de apoio aos jovens do concelho de Olhão, de acordo com o Regulamento de Apoio ao Associativismo Desportivo do Município de Olhão, que estabelece as regras e condições de atribuição de apoios às associações, clubes e coletividades desportivas locais.

- Publicidade -

Assinaram o contrato-programa os presidentes do Município, António Miguel Pina, e do Clube

Naval da Fuseta, José Mendes Segundo.

“É com muito gosto que atribuimos este valor ao Clube Naval da Fuseta, desejando que os treinos e as competições permitam ótimos resultados”, desejou no momento da assinatura o presidente do Município, António Miguel Pina.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.