Música clássica com humor em Lagoa

ouvir notícia

“Rir é o melhor remédio»”, terão pensado Filip Jaslar (primeiro violino), Michal Sikorski (segundo violino), Pawel Kowaluk (viola) e Bolek Blaszczyk (violoncelo). Os quatro instrumentistas polacos formados em prestigiadas academias de música, que um dia decidiram tocar música clássica com humor, apresentam-se ao vivo amanhã, dia 7 de outubro, em Lagoa. O concerto tem a marca Allgarve’11.

O MozART Group começou por apresentar apontamentos de humor na televisão, mas foi a entrada nos musicais de cabaret que lançou o quarteto numa carreira internacionalmente aplaudida com concertos na Europa, América e Ásia.

O seu estilo não é fácil de definir: se, por um lado, compõem recitais com obras de compositores como Vivaldi ou Mozart, por outro, apresentam a música erudita num formato criativo, cómico e original que brinca com a sobriedade dos grandes concertos.

- Publicidade -

No percurso da formação destaca-se a atuação ao lado do músico britânico radicado nos EUA, Bobby McFerrin, autor do êxito Don’t Worry Be Happy.

Agora, chega a vez de a música erudita com ironia humorística fazer rir o Algarve. O MozART Group interpretará obras do repertório clássico no Auditório Municipal de Lagoa na próxima sexta-feira, dia 7, a partir das 21h30.

Os bilhetes têm o preço único de 15 euros e estão à venda a rede Ticketline (Fnac, Worten, Centro Comercial Dolce Vita, El Corte Inglés, Estações CTT, Agências Abreu, www.ticketline.pt), no Convento de São José (Lagoa) de terça a sexta-feira, das 10h00 às 14h00 e das 15h30 às 19h00, e ainda no Auditório Municipal de Lagoa na noite do espetáculo, desde as 19h00.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.