Música: David Carreira em Almancil com entrada livre

ouvir notícia

.

.

O programa do Loulé Summer 2018 leva ao Jardim das Comunidades, em Almancil, no próximo dia 14 de agosto, pelas 22h00, um concerto com David Carreira que terá entrada livre.

Filho do cantor Tony Carreira, David Carreira é um dos maiores nomes da música portuguesa da sua geração. Com dupla carreira em Portugal e em França, os seus vídeos contam com cerca de 270 milhões de visualizações no YouTube e Vevo. 

- Publicidade -

No final de 2011, David desvenda a sua paixão pela música e aposta forte no seu disco de estreia. “Nº1”, produzido pela dupla francesa Tefa e Blasta, um exemplo do que de mais atual se faz a nível internacional: uma mistura única entre a pop, a dance music, o hip-hop e grandes baladas R’n’b.

David soube misturar os estilos e criar neste seu primeiro álbum uma identidade própria que o iria consolidar como o novo ídolo de Portugal. Este trabalho conquistou a Dupla Platina e estreou-se em primeiro lugar, mantendo-se nessa posição durante 46 semanas consecutivas. Em 2012, 200.000 pessoas estiveram presentes na sua tour, que culminou num Coliseu dos Recreios esgotado.

“A Força Está Em Nós” é lançado a 11 de novembro de 2013, com participações como: Snoop Dog, Boss AC, Anselmo Ralph e Diana Chaves. Foi disco de Ouro, tornando-o o segundo artista mais vendido de 2013 em Portugal.  Segue-se “A Força Está Em Nós – Evolution Edition”, que se tornou Disco de Platina, e “3”, que alcançou o 1º lugar no top de vendas nacional destronando Adele, com uma tourné com centenas de concertos em Portugal e no estrangeiro. Em 2016 são lançadas a White e Black Edition, duas reedições do álbum “3”, onde está incluída a música “Não Papo Grupos”, cujo videoclipe se tornou viral, com a presença de Ricardo Quaresma.

No início de 2017 lança “DOMINO”, single francês, que entrou diretamente no top airplay das principais rádios francesas.

No verão de 2017 “Ficamos Por Aqui” apresenta um David mais maduro ao público e torna-se rapidamente um grande sucesso, com mais de 4 milhões de visualizações do videoclipe no Youtube até ao momento.

A 3 World Tour do David Carreira contou com mais de 180 concertos e 700 mil pessoas. 
Para terminar o ano lança o single “Já não te sinto” e apresenta o videoclipe ao público no início de 2018 com a Giovanna Ewbank como protagonista.

Em maio de 2018, volta às baladas com o lançamento do single “És Só Tu”, em dueto com Inês Herédia.

De entre os prémios conquistados, recebeu dois prémios MTV Europe Music Awards em 2014 e 2016.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.