Música e diversão no fim de ano de Albufeira

ouvir notícia

.

Este ano, a programação de Fim de Ano começa no dia 29 de dezembro a partir das 14h00, com o regresso do Paderne Medieval. Até 1 de janeiro, Paderne irá servir de cenário a desfiles, torneios, exibições, mercado medieval e muitos outros momentos históricos. Dia 31 de dezembro, o destaque vai para os concertos na Praia dos Pescadores, a partir das 22h00. Filipa Sousa e o DJ Gonzalez inauguram o palco, que será invadido pelos Expensive Soul, pelas 23h00. Já em 2013, a Avenida Sá Carneiro junta-se à festa, com animação de rua a cargo da Star Parade.

Na noite que assinala o fim de 2012, quem escolher Albufeira para celebrar a entrada no novo ano terá ao seu dispor diversos Parques de Estacionamento, onde poderá deixar os seus veículos em segurança e deslocar-se para o centro da cidade ou para a zona da Oura na rede de transportes.

Entre as 20h30 e a 01h30, o trânsito estará cortado nos principais acessos ao centro da cidade (Rua do MFA, Rua Alves Correia e Sacadura Cabral). Para aceder à baixa de Albufeira e à rua dos bares, na Oura, poderá utilizar o “Giro” até às 2h00, que fará as ligações entre a Praça dos Pescadores, a Av. Francisco Sá Carneiro e os Parques de Estacionamento do Largo da Feira, Vale Faro, P1 (Pau da Bandeira), P5 (Av.
25 de Abril), LIDL e Modelo. Todos os interessados em estacionar nos Parques indicados, deverão seguir a sinalética colocada pela Autarquia, de forma a facilitar o fluxo viário. O comboio turístico também irá funcionar ininterruptamente entre a baixa da cidade (Pau da Bandeira e Avenida 25 de Abril) e a rua dos bares (Av. Francisco Sá Carneiro). Para quem preferir deslocar-se de táxi, haverá uma paragem alternativa à da Av. 25 de Abril, localizada na Rua Alves Correia (rua acima), em funcionamento a partir das 20h30.

- Publicidade -

O Fim de Ano em Albufeira movimenta milhares de pessoas e envolve a participação de diversas entidades, entre as quais se destaca a Câmara Municipal, Bombeiros Voluntários, GNR, INEM, Cruz Vermelha, Associação de Nadadores Salvadores de Albufeira, Polícia Marítima e Municipal.

Em relação a Paderne Medieval, o evento arranca já no dia 29 de dezembro, às 14h00, e decorre até terça-feira, 1 de janeiro. Vários serão os pontos fortes, com destaque para o tradicional desfile histórico, que acontece no dia 1 de Janeiro, a partir das 15h00.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.