Música e poesia na programação online de Tavira este mês

ouvir notícia

Tal como tem acontecido nas últimas semanas, a Câmara Municipal de Tavira continua a apostar na cultura através da transmissão de concertos e atuações na sua página de Facebook, tendo agendado na sua programação deste mês vários espetáculos de música e poesia, anunciou a autarquia.

No dia 12, haverá uma atuação do fadista Rui Vaz, enquanto na sexta-feira seguinte é a vez do Coro Jubilate Deo, sob a direção de Daniela Rodrigues.

A 26 de junho é a vez de subir àquele palco digital do município o Grupo Coral de Tavira, juntamente com o Grupo Coral de Quarteira, sob a direção de Carlos Sousa e João Almeida, pelas 21:30.

- Publicidade -

Para terminar o mês, nessa mesma noite pelas 22:30, será transmitido o espetáculo de poesia “Poemus”, acompanhado ao piano pelo músico Marcelo Montes.

Segundo um comunicado da Câmara Municipal de Tavira, “esta programação foi criada com o objetivo de garantir a atividade e divulgação regular das artes do espetáculo, teatro, dança e música de acordo com as recomendações da Direcção Geral de Saúde”.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.