Música e teatro no Auditório Municipal de Albufeira em novembro

ouvir notícia

No dia 20 de novembro, sobem ao palco o grupo de música tradicional “Entretenga” e o grupo coral e instrumental “Os Flamingos do Seixal”, pelas 21:30.

O grupo do Seixal é composto por 15 elementos femininos e masculinos com idades entre os 56 e os 77 anos, com um repertório de apenas músicas tradicionais portuguesas.

A entrada é gratuita mas sujeita à lotação da sala, cujos bilhetes devem ser levantados no dia do espetáculo entre as 20:30 e as 21:15.

- Publicidade -

No dia 26 de novembro, o auditório de Albufeira recebe a peça de teatro “Um gajo nunca mais é a mesma coisa”, com texto e encenação de Rodrigo Francisco, pelas 21:30.

Esta é uma produção conjunta da Companhia de Teatro de Almada com a Companhia de Teatro do Algarve, que representa “as mazelas da guerra por quem a vive de arma em punho”, segundo o comunicado.

O elenco da peça é composto por Afonso de Portugal, João Farraia, Luís Vicente, Pedro Walter e Lara Mesquita, numa obra que inclui efeitos como som de tiros, de helicópteros e luz estroboscópica.

“Guerra colonial, colonialismo, o fantasma cada vez mais real da extrema-direita, o racismo, globalização e essencialmente a leitura de um passado à luz de um presente e o modo como estes se enfileiram na esteira de um futuro, são os vértices em que se move a peça”, refere Pedro Barros.

Os bilhetes estão à venda na Galeria Municipal João Bailote, nos dias úteis das 09:30 às 12:30 e das 13:30 às 17:00 e no auditório no dia do espetáculo, entre as 19:30 e as 21:15, ou através dos números 289 246 948 e 289 599 645.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.