ALGARVE ÚLTIMAS

Música para bebés e mães na quinta pedagógica de Portimão

.
.

O Dia da Mãe, 5 de maio, vai ser celebrado de forma especial na quinta pedagógica de Portimão, com música para bebés e mães, a partir das 15h00.

A ação “Música para as Mães” é uma iniciativa promovida pelo Conservatório de Portimão – Joly Braga Santos, apoiado pela Câmara Municipal de Portimão e em articulação com a quinta pedagógica.

Durante a tarde do dia 5 de maio, irão atuar algumas formações musicais formadas por professores e alunos, num espetáculo a ser realizado no espaço exterior da quinta, extensivo a todas as famílias e especialmente dedicado a todas as mães.

Para as mães com bebés, o Conservatório de Portimão reservou na quinta a sala polivalente para produzir um espetáculo denominado “Música para Bebés”. Este evento, já realizado noutros palcos e que obteve enorme êxito e adesão, pretende levar ao concelho de Portimão esta oportunidade.

A quinta pedagógica de Portimão, na Aldeia Nova da Boavista, procura recriar as estruturas das tradicionais quintas rurais. Numa área de dois hectares, repartidos por zonas distintas de cultivo, de abrigo de animais, uma área de lago, zonas verdes e de lazer, procura proporcionar aos mais jovens a oportunidade de contactar com este meio e com as espécies animais nele inseridas.

JA

PUB
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Tamanho da Fonte
Contraste