Musical “Carochinha” anima crianças olhanenses

ouvir notícia

.

Na tarde do próximo sábado, dia 18, a estrela que chega ao Auditório Municipal de Olhão é a “Carochinha”, para encanto de miúdos e graúdos. A partir das 16h00, sobe ao palco o musical infantil que ensina a respeitar e a aceitar o outro.

Uma carochinha, muita prendada, vivia num cogumelo e sonhava casar com um príncipe encantado… Mas será que na floresta existem príncipes?

Depois de anunciar no Jornal da Floresta que procura noivo, aparecem diferentes e divertidos pretendentes… Um porco alentejano que só gostava de comer, um burro muito burro, um sapo mentiroso, um urso bem disposto, um elefante elegante e claro… João Ratão!

- Publicidade -

Cada um, à sua maneira, tenta conquistá-la com os seus dotes mas só com a ajuda dos mais pequenos é que a “Carochinha” irá escolher o noivo ideal! Será que faz a escolha certa e concretiza o seu sonho!?

Esta dramatização de um conto tão conhecido leva pequenos e graúdos a perceberem a importância de se aceitarem as diferenças e de respeitarmos os outros. Porque a beleza não está na aparência, mas dentro de cada um de nós!

Um lema intemporal e transversal do qual renasce um divertido e encantador conto tradicional, recriado com muita música, dança e surpresas. Músicas infantis como “Eu Vi um Sapo” ou “Passarinhos a Bailar” fazem parte desta história com adaptações muito criativas! Como tal, este musical infantil só pode suscitar muitas gargalhadas! E, atenção, a surpresa mantém-se até ao final, que promete ser diferente do que se conta sobre esta história tão conhecida!

.

.

.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.