Músicas do mundo chegam a Silves ao final da tarde

ouvir notícia

.

A iniciativa “Sunset Secrets”, que terá lugar às quintas-feiras no castelo de Silves, começam este dia 28 de junho e prolongam-se até 2 de agosto. Esta iniciativa da Câmara de Silves, que tem lugar pelo quinto ano consecutivo, decorrerá entre as 18h30 e as 23h00.

Vários concertos trarão a este espaço emblemático da cidade as sonoridades do jazz, fado e outras propostas, sendo que a organização procura “fazer chegar a música do mundo a Silves, nestes fins de tarde especiais”.

Os primeiros convidados serão José Alegre e Fernando Ponte, que trarão a música tradicional, mais precisamente com a guitarra portuguesa, dando nota daquilo que é já património imaterial da humanidade.

- Publicidade -

Para além da música, haverá ainda momentos de dança oriental, massagens e também não faltará a gastronomia, com demonstrações gastronómicas e provas de vinhos de Silves.

Os bilhetes de entrada nos “Sunset Secrets” têm um custo de cinco euros para o público em geral e dois euros para residentes. As crianças até aos 10 anos têm entrada grátis.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.