Músico João Frade apresenta novo álbum homónimo em Loulé

ouvir notícia

João Frade, acordeonista algarvio e um dos nomes maiores do panorama musical português, participa, no próximo dia 30 de janeiro, quinta-feira, pelas 21:00, no Auditório do Solar da Música Nova, em Loulé, na primeira sessão de 2020 da rubrica regular “Conversas à Quinta”.
Num misto entre tertúlia e concerto, irá apresentar o seu novo disco homónimo “João Frade”, editado em 2019, acompanhado por Michael Olivera (bateria) e Yarel Hernandez (baixo). Este serão é igualmente uma viagem pelo eclético percurso profissional de Frade e pelas suas visões sobre o universo cultural, bem como pelos seus atuais e futuros projetos na área musical.
“O novo disco, homónimo, de João Frade reafirma e reforça, com vincada maturidade, tendências estéticas já enraizadas na identidade e percurso do inspirado(r) músico algarvio e, por outro lado, pisca o olho a alguns novos caminhos sonoros no sentido da adoção de uma linguagem ainda mais eclética e cosmopolita” – pode ler-se neste seu recente álbum. A edição deste disco contou com o apoio do Município de Loulé.
“Conversas à Quinta” é a rubrica regular de reflexão e debate em torno de temas ligados à Cultura, Artes e Sociedade, que conta com a presença de uma reconhecida figura, do Algarve ou de fora, que expõe o seu percurso e visão sobre os temas em causa.
A tertúlia-concerto com João Frade tem a duração prevista de 120 minutos (aproximadamente) dirige-se a maiores de 12 anos de idade e é de entrada gratuita, sendo, no entanto, a lotação limitada.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.