Nacional de BMX Race decide-se em Portimão

ouvir notícia

A novíssima pista do Parque da Juventude de Portimão vai ser palco, no dia 7 de julho, do Campeonato Nacional de BMX Race, no âmbito da Cidade Europeia do Desporto 2019.

A prova contará com a presença de atletas individuais e de sete equipas do país, estando aberta a corredores de todos os escalões, desde os pupilos (5 anos) aos masters (40 anos), passando pelos cadetes, juniores, femininos com mais de 15 anos, homens (mais de 19 anos) e cruisers (mais de 30 anos).

Considerada a competição “rainha” da modalidade, este campeonato nacional decidirá os títulos máximos referentes ao ano em curso, apenas participando corredores portugueses, muitos dos quais tiveram oportunidade de testar as suas capacidades durante as rondas da Taça de Portugal de BMX Race realizadas em Portimão, nos dias 8 e 9 de junho, quando foi inaugurada a nova pista do Parque da Juventude.

- Publicidade -

Os treinos estão agendados para as 9h30 e o programa competitivo arranca às 11h00, prolongando-se por duas horas e meia, com entrada livre. A entrega de prémios terá lugar às 13h30.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.