Namorar ao som dos Anjos no Portimão Arena

ouvir notícia

.

Os irmãos Rosado, que dão corpo e voz à banda musical “Anjos”, sobem no próximo dia 14 de fevereiro ao palco no Portimão Arena, no Parque de Feiras e Exposições de Portimão.

A partir das 16h00 o convite é mesmo para namorar ao som dos “Anjos”, num espetáculo único onde os cantores apresentarão as versões acústicas dos seus maiores êxitos.

O concerto com os “Anjos” é uma iniciativa de solidariedade social promovida pela associação Existir – associação para a intervenção e reabilitação de pessoas deficientes e desfavorecidas de Loulé, que conta com os apoios dos municípios de Loulé e Portimão.

- Publicidade -

“O objetivo é contribuir para a sustentabilidade da instituição”, afirmam os responsáveis desta associação sem fins lucrativos, que tem como propósito “desenvolver respostas ajustadas às populações portadoras de deficiência, cidadãos e famílias em situação de carência económica e social da região do Algarve, elevando o nível de bem-estar físico, mental e social, contribuindo para a melhoria da sua qualidade de vida”.

Os bilhetes para o concerto dos Anjos variam entre os 10 e os 15 euros.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.