Natação artística: Algarvias alcançam dois pódios no campeonato nacional

Madalena Lopes

 

 

A Portinado, equipa que representou a Analgarve (Associação de Natação do Algarve), conseguiu um feito inédito ao conquistar dois pódios no Campeonato Nacional de Figuras, em natação artística, através de Madalena Lopes, segunda classificada em infantis, e Adriana Valentim, terceira na categoria master.

A prova decorreu nas Piscinas Municipais da Mealhada e contou com 202 nadadores em representação de 12 clubes de todo o país. A Portinado, com a treinadora Catarina Costa, participou com cinco nadadoras infantis, cinco juvenis, cinco juniores e uma master.

“Todas as atletas estiveram no seu melhor, desde infantis, que estiveram pela primeira vez em prova, juvenis, juniores e master. Todo o trabalho que temos vindo a fazer, todo o esforço, toda esta luta perante as condições que temos dão um sabor melhor a todos estes resultados. E eu só tenho a agradecer, algo que achávamos ser impossível há uns anos atrás, é hoje um motivo de sorriso na cara das minhas atletas, da minha nova adjunta Adriana Valentim e, obviamente, na minha.”, afirmou Catarina Costa na sua página do facebook.

Advertisements

Adiconar comentário

Carregue aqui para comentar
Tamanho da Fonte
Contraste