Natação artística: Algarvias alcançam dois pódios no campeonato nacional

ouvir notícia

Madalena Lopes

 

 

A Portinado, equipa que representou a Analgarve (Associação de Natação do Algarve), conseguiu um feito inédito ao conquistar dois pódios no Campeonato Nacional de Figuras, em natação artística, através de Madalena Lopes, segunda classificada em infantis, e Adriana Valentim, terceira na categoria master.

- Publicidade -

A prova decorreu nas Piscinas Municipais da Mealhada e contou com 202 nadadores em representação de 12 clubes de todo o país. A Portinado, com a treinadora Catarina Costa, participou com cinco nadadoras infantis, cinco juvenis, cinco juniores e uma master.

“Todas as atletas estiveram no seu melhor, desde infantis, que estiveram pela primeira vez em prova, juvenis, juniores e master. Todo o trabalho que temos vindo a fazer, todo o esforço, toda esta luta perante as condições que temos dão um sabor melhor a todos estes resultados. E eu só tenho a agradecer, algo que achávamos ser impossível há uns anos atrás, é hoje um motivo de sorriso na cara das minhas atletas, da minha nova adjunta Adriana Valentim e, obviamente, na minha.”, afirmou Catarina Costa na sua página do facebook.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.