Natação: Olhão homenageia campeã Laura Estevens

ouvir notícia

A nadadora Laura Estevens, do Clube de Natação de Olhão, que recentemente se sagrou campeã nacional dos 200 metros bruços em Juvenis B, no Campeonato Nacional de Juvenis, Juniores e Absolutos de Inverno, que se realizou em Coimbra, foi homenageada pelo presidente da Câmara Municipal de Olhão, António Pina.

“Parabéns! Esta vitória é motivo de orgulho para todos nós, olhanenses”, elogiou o autarca na receção à jovem nadadora Laura Estevens, destacando igualmente o papel do seu treinador, João Santos, do clube, que o Município apoia, e, claro, da família de Laura, pelo esforço e dedicação que lhe incutem em prol do desporto. Laura não descura os estudos, apesar de treinar muito cedo quase todos os dias, sendo uma das melhores alunas da sua turma.

A jovem de 14 anos, que gostava de, no futuro, continuar a competir representando o Benfica, tem também o sonho de fazer o curso de Direito. “Desejo que continues a dar cartas na Natação e que consigas realizar todos os teus sonhos”, disse o edil à jovem Laura, acrescentando que é “uma das melhores atletas olhanenses. Temos orgulho em ti e quisemos dizer-te isso”, concluiu António Miguel Pina.

- Publicidade -

Refira-se que Laura Estevens conquistou ainda, em Coimbra, uma medalha de bronze nos 400 metros estilos e atingiu dois novos recordes regionais neste campeonato: o dos 100m e o dos 200m bruços, que datavam de 2013 e 2014, respetivamente.

Neste Campeonato, o Clube de Natação de Olhão competiu com sete atletas (com 26 tempos mínimos para participação). No total, estiveram em Coimbra 112 clubes representados por 690 atletas. O Clube de Natação de Olhão ficou em 11º lugar no Campeonato, no escalão de Juvenil B.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.