Navegador solitário em barco a remos resgatado a 30 milhas de Lagos

ouvir notícia

.

A Autoridade Marítima resgatou na sexta-feira um navegador solitário inglês que se encontrava em dificuldades no mar, numa embarcação a remos, a sul de Lagos.

Em comunicado, a Autoridade Marítima Nacional adiantou que o homem, de 35 anos, foi resgatado a cerca de 30 milhas (cerca de 55 quilómetros) a sul de Lagos.

“O alerta foi recebido ao início da tarde de sexta-feira, dando conta da existência de um navegador solitário de nacionalidade inglesa com 35 anos de idade, a bordo de uma embarcação a remos com cerca de 7 metros de comprimento, a 30 milhas a sul de Lagos, estando em dificuldades, em virtude das más condições do mar e com entrada de água na embarcação”, adiantam as autoridades.

- Publicidade -

De imediato foi destacado para o local a embarcação da Estação Salva-vidas de Sagres e cerca das 15h00 o salva-vidas recolheu o navegador que “não apresentava qualquer necessidade de cuidados médicos”, e deu início ao reboque da embarcação, tendo vindo a atracar em segurança, pelas 23h30 horas, no porto da Baleeira, em Sagres.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.