Nelson Galego precisa da sua ajuda para vencer o cancro

ouvir notícia

Nelson Galego, ao centro, durante uma das ações solidárias

.

Chama-se Nelson Galego, tem 42 anos, reside em Almancil e foi diagnosticado com um cancro em janeiro de 2017. Trata-se de um “Linfoma Não Hodgkin Difuso Grandes Células B” no mediastino com extensão aos pulmões e perto do coração.

Foram realizados os tratamentos de protocolo para estas situações no Instituto Português de Oncologia (IPO), em Lisboa, mas não tiveram sucesso e terminaram, já que a doença é bastante agressiva, e o Nelson está agora a receber cuidados paliativos.

- Publicidade -

A única salvação que lhe resta encontra-se nos Estados Unidos, um tratamento revolucionário chamado terapia de células CAR-T. O IPO garante que Nelson é candidato viável para este tratamento, mas, infelizmente, o valor é extraordinariamente elevado.

Nelson Galego precisa de juntar 500 mil euros. Atualmente conseguiu 50 mil, através de várias ações, entre as quais jantares de solidariedade, um torneio de golfe, campanhas realizadas por diversas coletividades e doações individuais.

Para ajudar o Nelson basta entrar no ´site’ que foi criado na internet para o efeito (www.helpnelson.pt) e ‘clicar’ em “Doar” para ficar a saber o número da conta bancária onde deve fazer o seu donativo.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.