“Never Ending Summer” é sinónimo de três dias de festa em Albufeira

ouvir notícia

De 20 a 22 de setembro, a marina de Albufeira vai ser palco do “Never Ending Summer”. O evento é de entrada gratuita e reúne música, artesanato, gastronomia, uma exposição de automóveis clássicos, regatas de vela, festa da cataplana e ainda uma corrida/marcha. Pelo palco irão passar os Anjos, Íris, Dixieland e um tributo aos Beatles, entre outros grupos musicais

“Never Ending Summer” é o nome do evento que irá animar a marina de Albufeira, de 20 a 22 de setembro, e que resulta de uma organização da marina com o apoio do município de Albufeira.

O recinto abre as portas às 18h00 com dezenas de expositores de artesanato e gastronomia regional. No final da tarde, a música começa a fazer-se ouvir pela voz de diversas bandas.

- Publicidade -

No dia 20, sexta-feira, “Dixieland, a Banda da Armada” é a primeira a subir ao palco, às 18h30. O grupo é composto por seis músicos, que tocam clarinete, saxofone, trompete, trombone, sousafone e bateria.

Às 22h30 atua a banda de rock algarvia Íris, que conta com 40 anos de carreira. Os quatro músicos prometem interpretar os clássicos que imortalizaram a banda.

No sábado, 21, “Alcatraz The Band” começa a atuar às 19h30. Naturais de Inglaterra, o grupo é composto por três elementos (guitarra/voz, baixo e bateria) que atuam em Huelva e no Algarve, com uma seleção de temas de vários estilos musicais.

Os cabeça de cartaz da noite são os Anjos. Os irmãos Nelson e Sérgio Rosado celebram 20 anos de carreira e prometem um concerto recheado de surpresas, com início agendado para as 22h30.

Na última noite, domingo, 22, a animação musical vai ser garantida pelo grupo “The Bitols”, a banda portuguesa que presta tributo aos Beatles, levando o público a viajar no tempo com uma das maiores bandas de todos os tempos. O concerto está agendado para as 21h00.

Na sexta-feira e no sábado, depois dos concertos, haverá ainda animação com Live DJ até à 1h00. No domingo, o recinto encerra às 23h00.

Corrida/marcha assinala Dia Europeu sem Carros

Durante o evento, a marina de Albufeira irá realizar uma regata de vela, que será disputada nos dias 21 e 22 de setembro, no campo de regatas da baía de Albufeira. No dia 21, a regata decorrerá entre as 11h00 e as 17h00 e, no dia 22, entre as 11h00 e as 15h00, seguindo-se a entrega de prémios às 17h00.

No dia 22, data em que se celebra o Dia Europeu sem Carros, está agendada uma corrida e marcha, uma prova oficial do IPDJ que integra o Calendário Regional de Marcha e Corrida do Algarve. A concentração será às 9h00, no Passeio dos Oceanos, e conta com dois percursos, um de sete e outro de 11 quilómetros.

A “Never Ending Summer” vai ainda contar com uma exposição de automóveis clássicos e de veículos de bombeiros clássicos, assim como workshops e o Festival da Cataplana. A entrada é gratuita.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.