Nilton vai pôr a cidade de Lagoa a rir

ouvir notícia

Nilton

Nos próximos dias 15, 22 e 29 de março decorre no auditório municipal de Lagoa o festival de humor “Humorfest” que, mais uma vez, reúne alguns dos melhores comediantes nacionais.

Depois da atuação de Pedro Tochas, no passado dia 8, o público é convidado a assistir ao espetáculo de Nilton, já no próximo sábado (15).

O artista sobe sozinho ao palco, numa hora de stand up comedy para falar sobre o mundo em geral e os portugueses em particular. E porque a crise ainda está na ordem do dia, dá boas ideias para nos salvar dela.

- Publicidade -

Nilton é um humorista com quatro livros editados e dois dvd’s. Nos últimos anos tem-se dedicado à rádio, à televisão, mas essencialmente aos espetáculos ao vivo e à tentativa de descobrir se as batatas doces sofrem ou não de diabetes.

No sábado seguinte, dia 22, será a vez do espetáculo “Vou já bazar daqui!”, com Paula Mota (Picolé), Paulo Oliveira, Natalina José, Vitor Emanuel e Ana Catarina.

A comédia retrata as peripécias vividas em casa de um casal com nome de família algo invulgar, em que sendo ele homem desempregado e com hábitos pouco recomendáveis, no cumprimento de uma ordem da mulher, contrata por anúncio na internet uma nova empregada para serviços domésticos, o que, com o avançar da representação, irá demonstrar os efeitos desestabilizadores que tal admissão irá provocar.

José Raposo promete gargalhadas com “Isto é que me dói!”

Já no dia 29, o auditório municipal de Lagoa é palco do espetáculo “Isto é que me dói!”, com José Raposo, Sara Barradas, Joaquim Nicolau e Joel Branco. Esta brilhante e acutilante comédia, com encenação de Francisco Nicholson e a assistência de Frederico Corado, propõe-se fazer o público rir com as graças e desgraças deste país hospitalizado nesta maravilhosa homenagem a Raul Solnado.

Os bilhetes terão o preço de oito euros com descontos para os portadores de passaporte cultural, com mais de 65 anos e cartão jovem municipal.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.