Noiserv, Quorum Ballet e Júlio Resende marcam presença em Portimão

ouvir notícia

.

A programação do TEMPO – Teatro Municipal de Portimão, irá estar recheada de grandes artistas portugueses, com particular destaque para a música de Noiserv (David Santos), Júlio Resende e ainda na dança com Quorum Ballet.

No dia 10 de maio temos a música de Noiserv, um dos mais criativos e estimulantes projetos musicais surgidos em Portugal na última década, a quem já se chama “banda de um homem só”, tem o seu espetáculo apresentado no grande auditório, pelas 21h30, no qual, entre outras, estarão presentes canções do seu mais recente álbum “Almost Visible Orchestra”, lançado no final do ano passado.

A programação de maio continua com Quorum Ballet, no dia 16, pelas 21h30, tratando-se de uma companhia incontornável na dança contemporânea portuguesa, com coreografia de Daniel Cardoso intitulada “Nous – Inner Perception”.

- Publicidade -

A terminar o mês de maio, dia 31, pelas 21h30, um dos grandes pianistas portugueses da atualidade, Júlio Resende, irá mostrar o seu repertório, o qual inclui canções da diva do fado, Amália, onde realizou um disco intenso, tentando transpor toda a carga emocional do fado paro o piano, revisitando alguns dos seus temas mais marcantes.

Os bilhetes variam entre os oito e os 10 euros.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.