Noite de ópera em Faro com “Riso e Lágrimas”

ouvir notícia

.

No âmbito do seu plano de produções musicais para 2014, a Ideias do Levante – Associação Cultural de Lagoa, organiza em parceria com a ACTA (A Companhia de Teatro do Algarve) e o Teatro Lethes, uma “Noite de Ópera em Faro”, com o título “Riso e Lágrimas”, que terá lugar nos dias 10 e 11 de outubro, no Teatro Lethes, pelas 21h30.

Carla Pontes (soprano, www.carlapontes.info), Francisco Brazão (baixo-barítono) e Cristiana Silva (piano) regressam com um espectáculo de cenas de ópera de carácter leve, ao qual já nos habituaram, desta vez, estabelecendo uma comparação entre a ópera cómica e a ópera séria através da dramatização de árias e duetos de importantes óperas de Donizetti, Rossini, Puccini, Bellini, Verdi e Bizet.

O espectáculo será narrado em português e em inglês por Paulo Segurado.

- Publicidade -

Os bilhetes (8 euros para o público em geral e 5 euros para os menores de 30 e maiores de 65 anos), encontram-se disponíveis, a partir do dia 1 de outubro.

As reservas podem ser efetuadas por telefone (289 878 908, disponível durante os dias úteis das 15h00 às 18h00). O espectáculo é recomendado para maiores de 12 anos.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.