‘Nós, Cidadãos!’ denuncia especulação imobiliária nas obras da EN 125

ouvir notícia

.

A comissão política do Algarve do partido Nós, Cidadãos! alertou na semana passada para a especulação imobiliária “pouco clara e transparentes” em torno das obras da estrada nacional 125.

“Várias questões se levantam em torno destas obras, nomeadamente a construção de rotundas com acessos a caminhos de terra batida, indiciando um potencial aumento da especulação imobiliária”, denuncia o partido, frisando que “não há nada de errado em comprar e vender terrenos”, mas “o que está errado é o tráfico de influências, a manipulação de informação em benefício próprio colocando, mais uma vez, o Algarve sob enorme pressão e especulação em detrimento dos reais interesses da região”.

Em comunicado, a comissão política distrital do Nós, Cidadãos – Algarve defende que “haja bom senso sobre esta matéria e que, de uma vez por todas, o real interesse da região seja posto à frente de todos os outros interesses”.

- Publicidade -

“As atuais obras na EN 125 durante o período de verão, acrescidas de portagens na Via do Infante, só servem para financiar a Euroscut e a ‘Via Livre’ – empresa que tem a concessão, não só da A22, mas também da A28”, conclui o comunicado de imprensa.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.