Nouvelle Vague apresentam “covers” delicodoces em campo de golfe

ouvir notícia

O coletivo musical francês Nouvelle Vague, que reinventa clássicos dos anos 1970 e 1980 com sonoridades Bossa Nova e Jazz, apresenta-se hoje, quinta-feira, num campo de golfe em Vilamoura, um espetáculo integrado no programa Allgarve’10.

Criado pelos multi-instrumentistas e produtores franceses Marc Collin e Olivier Libaux, o projeto iniciou-se em 2003 com a recriação de temas originais de bandas míticas da música rock e pop como os Depeche Mode, Joy Division ou The Clash.

Com uma vocalista principal, Melanie Pain, a banda conta ainda com a participação de intérpretes convidados, quase sempre vozes femininas, num registo delicodoce que é a imagem de marca da banda.

- Publicidade -

O primeiro e segundo álbuns, “Nouvelle Vague” (2004) e “Bande a Part” (2006), venderam juntos mais de meio milhão de cópias, diz a Câmara de Loulé em comunicado.

No último álbum, “3”, lançado em 2009, a banda apresenta duetos entre a principal vocalista e cantores originais como Martin Gore, dos Depeche Mode ou Ian McCulloch dos Echo And The Bunnymen.

Os bilhetes para o espetáculo, às 22:00 no Oceânico Golf Course de Vilamoura, custam 25 euros.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.