Nova campanha do Turismo do Algarve agradece aos residentes

ouvir notícia

A mais recente campanha publicitária da Região de Turismo do Algarve (RTA), intitulada “O teu sorriso é um dos segredos do Algarve”, presta homenagem aos residentes do distrito de Faro, anunciou a entidade.

Esta homenagem aos algarvios deve-se à sua “simpatia e cordialidade com que recebem, todos os anos, os milhares de turistas nacionais e estrangeiros que escolhem o destino para passar férias ou para uma escapadinha de fim-de-semana”, segundo o comunicado.

A campanha tem uma forte aposta no digital, através das redes sociais Facebook, Instagram e Youtube, além da publicidade exterior colocada nas ruas de Olhão, Albufeira, Portimão e Faro.

- Publicidade -

O vídeo publicitário mistura várias imagens da região algarvia, onde se destacam elementos da cultura e do património de Lagos, Cacela Velha, Silves, Loulé e Praia da Salema, com cinco residentes que se tornaram protagonistas da campanha.

“Esta campanha segue o conceito criativo que utilizámos o ano passado, agora com novos protagonistas que nos trazem novos sorrisos. A região do Algarve tem muitos atrativos: a natureza, a gastronomia, o património… e o clima, claro. Mas acima de tudo, temos as pessoas! Uma comunidade que é composta por diferentes nacionalidades. É esta multiculturalidade da vida coletiva que contribui para o sucesso da região e nos permite acolher, tão bem, todos os turistas que vêm desfrutar da oferta turística do destino. Num ano especialmente exigente e com tantos desafios, não quisemos deixar de agradecer aos residentes pela dedicação e por continuarem a receber tão bem quem procura o Algarve”, refere o presidente da RTA, João Fernandes, em comunicado.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.