Nova direção do Turismo do Algarve já iniciou trabalhos

ouvir notícia

.

A primeira reunião de Desidério Silva como presidente da Entidade Regional do Turismo do Algarve teve lugar, na passada sexta-feira (9), em Faro. O início dos trabalhos do novo executivo ficou marcado pela participação do destino na World Travel Market, em Londres.

“Esta é uma das maiores feiras de trade do calendário internacional e o Reino Unido é o principal mercado emissor de turistas estrangeiros para o Algarve e o que gera mais dormidas na região: 4,2 milhões em 2011”, lembra o Turismo do Algarve em comunicado.

Nesta primeira semana da nova direção do Turismo do Algarve, o presidente Desidério Silva reuniu-se ainda, esta terça-feira, em Vilamoura, com a secretária de Estado do Turismo, Cecília Meireles, para uma reunião de trabalho.

- Publicidade -

O novo executivo já teve também a oportunidade de se reunir com autarcas de todos os municípios algarvios, assim com os representantes de várias associações algarvias.

A agenda da direção do Turismo do Algarve para amanhã (16) inclui diversas reuniões de trabalho no âmbito das competências daquela entidade.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

1 COMENTÁRIO

  1. Façam o que fizerem com o IVA a 23% vamos todos fechar as portas. Não intessa os turtistas virem, se não vão encontrar estabelecimentos para os servirem.

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.