Nova petição pública contra portagens já tem 5 mil assinaturas

ouvir notícia

.

A Comissão de Utentes da Via do Infante lançou uma nova petição pública, online e em versão papel, para enviar à Assembleia da República, exigindo a suspensão imediata das portagens.

Só na primeira semana, cerca de 5 mil pessoas já assinaram a petição. O objectivo daquela comissão de utentes é chegar aos 100 mil subscritores. A última acção de recolha de assinaturas (cerca de 500) teve lugar, este sábado, junto aos mercados de Olhão.

A Comissão de Utentes vai continuar a promover a recolha pública de assinaturas para a petição. No próximo sábado, dia 14 de janeiro, a partir das 9h30, terá lugar uma nova acção de recolha, desta vez junto ao Mercado Municipal de Loulé.

- Publicidade -

Na parte da tarde do mesmo dia, pelas 15h30, irá ocorrer uma assembleia pública de utentes e de outros cidadãos junto ao restaurante Austrália, situado no Vale da Venda (EN 125, frente à antiga fábrica da Sumol), no concelho de Faro. Os organizadores dizem que nesta assembleia serão discutidas e aprovadas novas formas de luta para exigir a suspensão imediata das portagens na Via do Infante.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.