Nova sede da junta de Montenegro inaugura no próximo mês

ouvir notícia

.

A nova sede da junta de freguesia de Montenegro deverá inaugurar no próximo mês. A mudança permitirá à autarquia de Faro poupar cerca de nove mil euros por ano.

“Estão praticamente terminadas as obras na nova sede da junta de freguesia de Montenegro. A empreitada, que tem como objetivo adaptar o espaço aos serviços da autarquia, arrancou no início de agosto e deverá estar concluída em setembro, mês em que se prevê a inauguração oficial da nova sede”, adianta a Câmara de Faro.

O novo espaço, localizado a poucos metros das atuais instalações da junta, numa zona central de Montenegro, foi adquirido pela autarquia por cerca de 90 mil euros. Com uma área total de 220 metros quadrados, integra dois pisos (rés do chão e cave) e cinco gabinetes, alguns dos quais multifuncionais.

- Publicidade -

“Com esta nova sede vamos melhorar o atendimento aos cidadãos, assim como as condições de trabalho dos funcionários da junta de freguesia. Para além disso, conseguiremos uma redução de custos de cerca de nove mil euros por ano, valor que até então despendíamos para o aluguer mensal do espaço onde funcionavam os serviços”, refere o presidente da junta de Montenegro, Steven Sousa Piedade.

Os serviços da junta de freguesia são utilizados diariamente por mais de uma centena de fregueses, que beneficiarão com esta mudança de instalações.

JA

.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.