Nova temporada do Mercadinho de Outono começou este sábado

ouvir notícia

O Mercadinho de Outono de Loulé regressou hoje ao coração da Zona Histórica da cidade de Loulé. Para esta edição de outono de 2011 foram novamente dedicados temas a cada sessão do mercadinho que vai decorrer todos os sábados até ao início de dezembro.
O artesanato tradicional vai estar em destaque nos dias 24 de setembro e 29 de outubro enquanto o artesanato urbano e design vai estar presente nos mercadinhos dos dias 1 de outubro e 5 de novembro. Prazeres e experiências é o tema que estar presente nos mercadinhos que se realizam a 8 de outubro e 12 de novembro enquanto a reutilização, reciclagem e produtos biológicos vão estar em destaque nos dias 15 de outubro e 19 de novembro. As antiguidades, velharias e colecionismo, artes e livros vão animar os mercadinhos marcados para os dias 22 de outubro e 26 de novembro.
Estas sessões do mercadinho de outono vão decorrer entre as 10h00 e as 17h00 na Rua D. Paio Peres Correia e no Largo D. Pedro I mas a última sessão marcada para 1 de dezembro vai realizar-se na Avenida José da Costa Mealha e vai contar com a presença de todas as temáticas.
Importa recordar que esta iniciativa nasceu de uma parceria com a Associação CentroLoulé e visa promover os produtos locais e regionais e desenvlver uma animação diferenciada e dinamizar o comércio local durante os sábados de cada mês.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.