Novas rotas da EasyJet a partir de Faro já estão à venda

ouvir notícia

Após a inauguração da base aérea da EasyJet no Aeroporto de Faro, a terceira da marca a nível nacional, ficaram esta terça-feira à venda as seis novas rotas que partem do Algarve, anunciou a empresa.

Lille, Luxemburgo, Munique, Toulouse e Zurique são os novos destinos, cujos voos podem ser feitos desde Faro, a título sazonal entre os meses de julho e outubro.

As rotas das cidades francesas de Lille e Toulouse e Zurique são operadas três vezes por semana, enquanto que para Luxemburgo e Munique decorrem duas vezes.

- Publicidade -

Já os voos de Faro para Paris Charlles de Caulle, Lyon, Genebra e Amesterdão passaram a ter a sua capacidade ampliada, uma vez que são alguns dos destinos “mais requisitados”, segundo o comunicado.

“Na semana passada inaugurámos oficialmente a nossa base aérea no Aeroporto de Faro, um movimento que nos permite afirmar novamente o nosso compromisso com Portugal, no âmbito da retoma do turismo. Também nesse sentido, apresentamos cinco novas rotas de e para a região do Algarve, oferecendo aos nossos passageiros ainda mais diversidade de destinos para viajar este verão”, refere o Diretor Geral da EasyJet para Portugal, José Lopes.

O responsável acrescenta ainda que “sendo este um momento crucial para a recuperação do setor, reforçamos também a capacidade de algumas das nossas ligações mais procuradas de e para aeroportos portugueses. Continuaremos a trabalhar no sentido de garantir os melhores serviços e as melhores viagens a todos os nossos passageiros, alargando a nossa oferta e ajustando-a sempre que necessário”.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.